Quero voltar a minha infância...

O tempo não volta mais. O passado nos serve apenas de referência para o nosso presente e futuro. Infelizmente, não dá para voltar a ser criança novamente, mas dizem, que quando as pessoas ficam com uma certa idade; voltam a ser crianças.

Concordo, pois gostaria de continuar levando palmatórias até os seis anos e aprendendo a soletrar (com surras), pois meus pais, que os amo do profundo coração, jamais queriam o meu mal; mas sim, que algum dia fôsse gente, pois não tiveram a oportunidade de estudarem.

Filha de nordestinos, primos: a educação era rígida, mas para nós era tudo brincadeira.

Amante de futebol, aprendi com meu pai desde pequena; porém faleceu em meus braços quando tinha 15 anos(mamãe pediu que engolisse o choro, pois minha irmã mais velha , 16 anos, não aguentaria ver aquela cena e em vez de ajudar, entraria em pânico; mas , até hoje vivo de engolir choros e meu amado pai me chamava de Pelézinha), Corinthiana roxa, joguei futebol durante meus 45 anos de vida(in memorian-o jogar futebol) e amo a juventude . Gosto de cantar( fui cantora na adolescência), gosto de dançar, jogar dominó, ouvir músicas e amo ler e escrever.

Quando a pessoa consegue, diante de tantos desrespeitos, ser respeitada dignamente; infelizmente, fecham-se as cortinas, pois o show já terminou e devemos voltar à realidade...

Beijos mil

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 23/05/2011
Reeditado em 24/05/2011
Código do texto: T2987353
Classificação de conteúdo: seguro