Saudade

"Perder alguém que amamos é sem duvida a dor mais triste dessa vida, é um vazio que nada, nem ninguém pode preencher...

Nem sempre sabemos como nos despedir e romper os laços, às vezes fica mais fácil fugir da realidade do que constatar uma separação, sempre acreditei na eficiência do tempo para conseguir curar as feridas mais profundas, mas na pratica o tempo as vezes nos deixa na mão...

Quando você perde alguém que ama, você perde sentimentos que talvez nem imaginasse conhecê-los ou soubesse da existência, o fato é que a dor é tanta que parte de nós morre junto, como se realmente fosse arrancado um pedaço seu. A dor é tão grande que a vontade é de esquecer tudo, as recordações que nos perseguem todos os dias e as memórias de uma época feliz, sendo assim não teria mais pelo que chorar, a dor perderia seu lugar...

Hoje o que habita em mim é pura saudade...saudade do cheiro, do abraço apertado, do carinho, do olhar e do meu porto seguro...Saudade dói, é falta, é vazio, queria acreditar na “saudade boa” que algumas pessoas falam, mas acredito que para isso leva-se muito mais que anos para que as lembranças cheguem sem machucar.

O jeito é continuar seguindo em frente, ser feliz e realizar meus sonhos, pois essa foi à missão que me foi deixada, pois todo fim é relativo e quando você eterniza uma pessoa no coração, ela pode viver para sempre !!!"

Thaís Elena Giavina Bianchi
Enviado por Thaís Elena Giavina Bianchi em 06/01/2012
Código do texto: T3425769
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.