Até um dia...

Tenho certeza de que nada é por acaso e que as pessoas não entram na vida da gente sem motivo. Aprendi muito com você e vou continuar aprendendo muito nesta escola terrena em que voltei reencarnada como uma eterna aprendiz. Você fez uma caminhada mais além ontem, fez uma passagem importante, mas não definitiva. Amiga, nos encontraremos com certeza mais na frente. Seu número de sorte sempre foi 13, seu santo devoto Santo Antônio, sua passagem aconteceu ontem, dia 13, dia de Santo Antônio. Você vai encontrar a paz, sei que vai, está bem assistida, bem amparada pelas boas obras aqui na terra. O que você plantou deixou sementes lindas. Vou dar continuidade ao nosso sonho de ver nossos filhos casados e felizes, eu aqui, você aí no Plano Espiritual, mas tenho certeza de que você estará sempre por perto nos acompanhando nos momentos mais difíceis. Agora, está muito cedo para você ler esta crônica, este recado, mas assim que for permitido você terá acesso e saberá que meu coração ditou cada palavra. Estou triste, chorei, não estamos preparados para perder de vista quem amamos, não estamos preparados para enfrentar a dor da separação de quem tanto queremos bem. Saiba amiga querida, estamos ligadas pelo amor de nossos filhos, que se amam e que darão continuidade a vida, formarão uma linda família. Vou dizer até breve, ore por nós sempre que puder. Você foi uma boa mãe, esposa, companheira, amiga. Por isso, um lugar especial lhe espera. Te amarei sempre amiga, foi um privilégio poder conviver estes anos com você. Até um dia Rodila Alvarenga Brandão.

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 14/06/2013
Código do texto: T4341535
Classificação de conteúdo: seguro