QUANTA FALTA VOCÊ ME FAZ

Agora eu sei, sei o quanto você me faz falta, sei que sem você meus dias parecem longos, e minhas noites....

Há minhas noites, minhas noites são como pesadelos, viro e reviro na cama, e na minha mente só você, quanta falta você faz, passo horas, dias e meses pensando só em você....

Se você soubesse, há se você soubesse a falta que me faz, e se eu soubesse o quão importante você era na minha vida talvez estaríamos juntos até hoje...

Mas não, hoje estou só, e todos os dias sinto sua falta, por mais que possa querer você de volta não tenho o poder de te pedir que volte para mim, pois sei que deve estar feliz....

E eu, Eu apesar da ausência, tento aqui vencer os meus dias do melhor jeito que possa conseguir, mas a sua falta continua, mesmo que o tempo passe eu sinto sua falta...

Como é sofrido saber que não posso te ver pois a distancia me afasta de você....

Hoje tenho saudades, mas sei que você também me ama apesar de estar longe, não tive oportunidade de despedir de você foi tudo muito rápido e você se foi, sei que é possível ainda te ver não sei quando mas quando isso acontecer não estarei mais vivo pois também morrerei... mamãe sempre te amarei e jamais vou te esquecer...

Espero um dia estar com você novamente.