DIA DA VOVÓ

Oh que saudades que sinto das minhas avós, uma perdi ainda criança e a outra perdi há pouco tempo, desfrutando mais tempo da sua agradável companhia.

Minhas avós marcaram muito na minha vida, sem dúvida que depois da mamãe foram elas que sequenciaram minha extensa lista das mulheres importantes que cruzaram meu caminho.

Discorrendo essa relação vieram as tias, primas, professoras, paqueras, namoradas e minha noiva e esposa, até que num belo dia, buscando crescimento profissional preencho uma vaga em uma empresa local, que a principal executiva e sócia era uma formidável mulher.

Essa relação com algumas dezenas de anos participa da minha vida produtiva, desde o início da formação da minha família, com o nascimento do nosso primeiro filho.

Aprendi muito na minha vida profissional trabalhando sob a direção de uma mulher, que administrava seu negócio como mulher, usando intuição, sentimento, dedicação, espírito de equipe, nos proporcionando muita liberdade, responsabilidade, valores de respeito e ética, o que contagiava a todo o grupo e respondia com resultados positivos, não propriamente o lucro financeiro, mas o compromisso de atender o cliente, de produzir com qualidade, de estar de fato comprometido com os objetivos da empresa, sem dúvida como consequência o crescimento também era celebrado a cada aniversário.

Hoje, exatamente nesse bonito dia da vovó, minha patroa também se despede, parte para junto do Pai, nos deixando com a enorme responsabilidade de prosseguir com a empresa que constituiu com seu esposo, dedicando toda sua vida e tempo, proporcionando centenas de empregos. Não será um teste para nós, assimilamos muito bem seus ensinamentos e aplicaremos como já vem acontecendo, essa empresa continuará brilhando e dando muito orgulho a todos seus funcionários, amigos e parceiros, a Diretoria em conjunto com seus relacionados conservará essa cultura.

Prestei uma homenagem de aniversário à minha Patroa e a repercussão foi muito grande, até hoje 32.358 pessoas já acessaram, quero aproveitar para divulgar também nesse texto para quem se interessar:

http://www.recantodasletras.com.br/mensagensdeaniversario/100210

Nós vivemos com a certeza de que estamos caminhando, existe um destino final, chega o dia, o momento, enquanto estamos viajando devemos curtir a paisagem, relaxar, aprender, ensinar, produzir, crescer, evoluir, constituir família que dará continuidade a nossa história.

Obrigado por tudo que nos ensinou, pelo exemplo que nos passou, pela persistência, pela retidão, pelo respeito, pelo entusiasmo, pela serenidade. Muita paz.

Vladis

Vladis
Enviado por Vladis em 26/07/2015
Código do texto: T5324397
Classificação de conteúdo: seguro