Um corpo sem alma

Estou tentando lutar contra essa dor te juro que to lutando, mas quanto mais luto sinto-me tão fraco, parece que sempre vêem junto a mim um anjo triste e chora em meus ombros, lembro de tudo que passamos como um filme que assistimos, mas só que o final de nosso filme não tem todos felizes, é engraçado como todos hoje conseguem ver meu olhar triste, é engraçado como as palavras que tanto entreguei a todos que ajudaram eles hoje para mim não tem sentindo algum, choro tanto, mas tanto que muitas vezes não sei de onde vêem essas lagrimas sendo que a tempo não sinto prazer em beber algo liquido e nem comer algo, apenas fico deitado em minha cama esperando a dor se acabar, ou um fim chegar, sei que devo levantar-me e não deixar que isso acabe comigo, eu não quero morrer por você, mas parece eu todo dia eu acabo morrendo um pouco mais, e ta tão difícil levantar-me dessa cova que você me deixou, lembro-me hoje que um dia você falou para mim emagrecer e hoje já perdi 10 k, lembro que eu pedi tanto para você não chorar por mim e hoje eu choro por você, como é difícil essa dor de amar, como é difícil ver as coisas boas em uma situação dessa, sinto que a morte me acompanha, mas você ainda respira ai me pergunto então quem morreu? Quem é o corpo que sinto na morte? Ai vejo que nenhum corpo foi sepultado, mas sim um coração foi destruído, o coração que mais dou valor e que mais quero de volta, que é o meu coração. As pessoas falam que eu me lamento demais por coisas que já aconteceram e que tenho que me levantar, mas será que eles não enxergam que a coisa que mais quero no mundo é voltar a respirar o ar de uma felicidade, que se estou chorando é por que não tenho força, que se estou sofrendo é por que to tentando com toda a força que me restou não deixar o mundo acabar em minhas mãos, que to tentando apenas reencontrar um canto onde tenha paz, não to fugindo da dor apenas estou tentando fazer ela ser menos dolorida, tentando ser um homem, um ser humano que tenha sonhos, pois sem sonhos uma alma não vive e um corpo sem alma é apenas um corpo sem ninguém ao lado, um cadáver no meio de milhões de seres vivos.

VGP

vilson
Enviado por vilson em 23/07/2007
Código do texto: T576185