Dr. FRANCISCO MELLO, (66)996892292, ADVOGADO CRIMINALISTA, BRASIL, CENTRO OESTE, MATO GROSSO, RONDONÓPOLIS. DIREITO PENAL, AMBIENTAL, CIVIL E ADMINISTRATIVO. ARTIGO: FINADOS NÃO É O FIM.

Diariamente nos abraçávamos. Nossa vida era harmoniosa e nada tinha a ver com brigas ou conflagrações. A gentileza, alegria e urbanidade batiam o ponto todas as manhãs em nossa casa, permaneciam conosco até que ouvissem a frase: boa noite, te amo, durma com Deus. Esses foram os melhores dias, meses e anos.

O mar estava calmo e tudo ia bem, até que a Natureza entrou com um Mandado de Desencarnação. Fisicamente nos separamos, mas em espírito somos indissociáveis.

Sei e sinto que estás ao meu lado a me orientar, e como eficiente brigadiano a me proteger. Brevemente te darei um afetuoso abraço. Diga aos demais queridos que habitam contigo as galáxias celestes, moradas que Jesus vos preparou, que reserve a Mansão com vistas para o mar em 3 D, para que na minha chegada possamos promover uma roda de chimarrão e o maior banquete do universo.

Não estou chorando posto que te alegras ao me ver sorrindo. Te amo imensa e eternamente. Paz profunda e muita Luz.

Em todo tempo e lugar perdoe, desculpe e entenda teus queridos, para que depois da partida não te sintas culpado(a) por teres negligenciado o AMOR.

Dr. Francisco Mello Advogado Criminalista – OAB-MT 9550 – Especialista em Direito Penal e Processual Penal e Professor de Carreira. (66)96892292.

Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 02/11/2016
Código do texto: T5810821
Classificação de conteúdo: seguro