HOUVE UM TEMPO

Houve um tempo que em teu coração havia espaço para mim.

Teus braços me embalavam, teu sorriso brotava facilmente;

E em teus olhos brotavam contentamento.

Houve um tempo que tinhas pressa de chegar

Para na cama me colocar e histórias iam cascateando dos teus doces lábios.

Houve um tempo que tua voz mesclada de sonhos falava de um novo dia que estava por vir.

Houve um tempo que acreditavas que eu sempre seria tua criança, e que nada poderia estragar essa aliança.

Houve um tempo que nem tu nem eu percebemos que no teu coração os espaços ficaram apertados;

Teus braços já não me cabiam e teu sorriso foi ficando escasso.

Teus olhos perderam o brilho e ficaram pouco a pouco embaçados.

Houve um tempo que tinhas pressa em não estar; nem tão pouco chegar. Pra quê?

Se já não havia história para contar; teus lábios estavam cerrados e teu riso havia sido raptado.

Houve um tempo que teus sonhos se foram, e o amanhã te era tormentoso.

Houve um tempo que deixaste de ver a criança que havia em mim, e assim a aliança foi rompida.

Foi nesse tempo que começaste a morrer e com tua morte trouxeste a dor para todos que estavam ao teu redor e que por ti nada podiam fazer.

Foi assim que perdi para a tua dor.

03/12/17

Ione Sak
Enviado por Ione Sak em 03/12/2017
Código do texto: T6189031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.