*A NOSSA KATHLEEN LESSA*

*KATHLEEN,Voce foi uma rosa brilhante que,enfeitava o jardim do nosso

recanto das letras,hoje,anjo linda,voce é esta mesma rosa reluzente e perfumada que,agora enfeita o jardim do Paraizo de DEUS PAI*...

+Foi no dia 14 de Junho de 2016 que o nosso DEUS veio te buscar Kathleen,só hoje fiquei sabendo anjo linda...Hoje,dia 04 de Dezembro de 2017,eram 16 horas qdo entrei na tua escrivaninha para deixar-te o meu abraço e....LÍ tantos comentarios dos quais não queria jamais ler...Comentarios cheios de amor sim...mas tristes por voce não estar mais aqui conosco...me lembro da primeira vez que voce ligou pra mim...eu estava no mercadinho e voce me disse:_É a Beijinha?Estranhei porque,Alem do nosso RL,só minha madrinha e uma prima minha me chama de Beijinha,então eu disse:-Sim...e,voce é??Voce respondeu...Não pode saber porque nunca te liguei antes...e deu uma risadinha...Eu falei...é a Cida da tia Maria?Voce disse,não Beijinha,sou recantista igual a voce...me extremecí emocionada,e me encostei na parede do mercadinho e perguntei...Quem?qual delas?meu DEUS que alegriiiiaaa!Voce riu e disse teu nome anjo linda...

*Foi linda a nossa conversa,e sempre ligavamos uma para a outra,principalmente dia de aniversario nosso[meu e teu]mas ,infelismente fiquei sem meu Celular...nunca mais ouví tua vóz...vontade nunca me faltou,mas,sem meu celular fiquei sem os numeros de contatos...meu DEUS que triste saber que não está mais neste jardim terreno....Mas estamos felizes pois sabemos que não perdemos voce anjo linda,pois quem está com DEUS nunca está perdido,um dia vamos cantar todos juntos o Hino da Vitória,e,deste dia em diante nunca mais choraremos pela dor da separação.,Aprendí muito contigo,me encinaste muito mesmo Kathleen,Tenho minha foto aqui guardada com carinho sabe?Aquela que voce recortou e fez um arranjo tão lindo nela,estou eu defronte a minha igreja la na cidade de Barra Bonita,eu amei teu trabalho anjo linda...voce me encinou de como fazer isso tambem....

Te amei muito KATHLEEN,te amei e te amarei sempre...Um dia vamos encontrar a todos quem amamos lá no REINO DE DEUS PAI...AMEM.

**********************************************************Beijamira==www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 04/12/2017
Reeditado em 11/08/2018
Código do texto: T6190165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.