Todo dia é dia de finados dentro do meu coração

Fechem todas as portas e janelas, vedem trancas e ferrolhos, dobradiças e cadeados, pois hoje uma mãe faleceu!

Parem os trens, cancelem os voos, ancorem os barcos, adiem as viagens, pois hoje uma mãe faleceu!

Esvaziem o mar, parem os ventos, cubram o sol, escondam a lua, pois hoje uma faleceu!

Silenciem os poetas, matem os profetas, destruam os poemas, rasguem os livros, fechem as bibliotecas, pois hoje uma mãe faleceu!

Fechem escolas e creches, aeroportos e rodoviárias, hospitais e prisões, porque hoje uma faleceu!

Esqueçam as guerrilhas, cancelem as revoluções, rasguem os votos, pois hoje uma mãe faleceu!

Derrubem os muros, os prédios, as pontes, porque hoje uma mãe faleceu!

Liberem o choro! Vistam-se de preto! Sofram para sempre! Porque hoje uma mãe faleceu.

Cancelem a vida - a grande obra de Deus - porque hoje uma mãe faleceu!

Hoje uma mãe faleceu e nada mais interessa, nada mais tem pressa, nada tem valor.

Todo dia é dia dos finados dentro do meu coração.

Izabel Reinaldo
Enviado por Izabel Reinaldo em 24/02/2018
Código do texto: T6263233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.