Quando dois amigos se tornam DUAS ESTRELAS...!

Morrer é o único efeito que o homem tem certeza que irá alcançar, e tudo mais é efêmero e subjetivo, mas quando isso chega em mim, através de uma notícia aziaga, o resto do meu dia vira um mar de amargura...

Essa semana perdi a companhia sempre elegante e alegre de Veré, que partiu após dias de sofrimento num hospital. Hoje foi a vez de minha doce amiga Marcelli. A menina mais linda do Sion, com seu sorriso lindo, mudou-se para São Paulo, para esperar um transplante de pulmão, e após a cirurgia, infelizmente, não resistiu e partiu...

Veré! Espera “uncadinho” pela Marcelli, e juntos, povoem quantas estrelas quiserem ter as suas alegrias como brilho eterno...!

Numa hora dessas, não há o que dizer; e até escrever pode parecer tolice! Eu escrevo para desabafar, aproveitando para homenagear essas pessoas queridas que irão deixar um vazio absurdo nas vidas de quem teve o prazer da convivência com elas...

Eu me sinto privilegiado por ter conhecido e vivido um pouco na companhia de Verenildo dos Santos, o Veré da Farmácia; Verenildo que foi Vereador por Belo Horizonte; e de Marcelli Santos...

Epicuro nos deixou essa frase como memória: “A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais!”.

Sejam recebidos pelo Grande Arquiteto do Universo, minha amiga Marcele e meu amigo Veré!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 01/03/2018
Reeditado em 01/03/2018
Código do texto: T6267702
Classificação de conteúdo: seguro