Gratidão meu Sogro

Eu nunca esqueço quem me faz bem, por isso você sempre é lembrado por mim e está nas minhas orações e naqueles Amigos especiais... Nos que vivem no meu coração para sempre... Você meu sogro em algumas alturas da minha vida, em que eu precisei de ajuda você esteve lá, mas principalmente na pior fase da minha vida, quando tive o cancro uma coisa que eu nunca esquecerei você esteve sempre presente e desde o inicio se prestou a dar ajuda no que fosse necessário, e o que é certo é que nunca falhou... Deu-me a mão e o seu coração... Foi solidário e afectuoso... Creia que você meu sogro já fez mais por mim do que alguns dos meus familiares de sangue. Nunca lhe vou conseguir pagar tudo que fez por mim... Agradeci-lhe em vida, e agora que o senhor já partiu a única maneira de retribuir é através da minha gratidão permanente, e que vai ser para sempre, e o senhor sabe isso pois quando me lembro de si, que é diariamente eu sou-lhe grata. E hoje que é seu aniversário, quero-lhe dizer que gostava de o ter aqui no plano físico e poder dizer-lhe que gosto de si e que sinto saudades... Saudades até da sua casmurrice, mas SAUDADE da sua essência verdadeira de ser ... A minha amizade será eterna por si!

Gratidão meu sogro, pela sua solidariedade e amizade !

Beijinho e Abraço de luz

Até já!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 13/03/2018
Código do texto: T6279025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.