Eu, meus botões e a saudade

Às vezes a gente se cansa de esperar, mas tenho que entender que esse esperar é para não precisar mais esperar, o não abraçar é para não precisar nunca mais deixar de abraçar e não beijar é para nunca mais deixar de beijar.

É um tempo de espera e de saudade onde em qualquer parte você aparece, você invade porque já é território seu. O que é meu é seu também e assim eu vou vivendo a minha espera até o dia que eu não vou precisar mais esperar, até o dia que eu não vou depender da tecnologia porque seu sorriso vai ser o meu bom dia, meu boa noite será o seu aconchego minha vida será diferente porque na vida nós não mais estaremos ausente um do outro, estaremos presente um com o outro um para o outro um no outro. Dividindo o mesmo tempo, a mesma temperatura e o mesmo lugar. Isto tende a nos modificar, porém não nos dá medo, isso nos dá coragem porque o pouco que foi experimentado foi marcado e foi mudado em nós peças fundamentais não para pior, mas para melhor ser, para melhor viver e para melhor amar. Então é dependendo um do outro, amando melhor, vivendo melhor e sorrindo melhor.

Falar que se ama hoje em dia é muito fácil, mas quando o falar não consegue expressar o tamanho do amor que tem dentro do peito aí é que esse amor transborda no respirar, no abrir e fechar os olhos, no viver o dia a dia.

A gente está presente mesmo nessa distância, mas quando estivermos presente nunca mais ficaremos ausente. A distância hoje é cruel, mas é fundamental para que daqui alguns dias não existam distâncias entre nós dois.

Amar você é a minha chance de ser bom.

Jardim do Rafa
Enviado por Jardim do Rafa em 07/04/2018
Reeditado em 07/04/2018
Código do texto: T6302507
Classificação de conteúdo: seguro