Onde estarão minhas rosas?

Eu pensei que pudesse esquecer as rosas, as rosas mais delicadas e sedutoras que conheci.

O seu cheiro, o seu sabor, o seu desejo.

Eu pensei que pudesse esquecer o amor, o amor que senti, que toquei e me permiti.

O seu cheiro, o seu sabor, o seu desejo.

Eu pensei que pudesse esquecer o olhar, o olhar mais calmo, intenso e profundo que mergulhei.

Ah, eu pensei que a vida nos levasse tudo, sem deixar resíduos, palpitações, dúvidas e nostalgias.

Ah, eu pensei que voltar fosse possível, mais seguro, fácil e agradável como um dia foi estar, como uma dia foi estar.

Tantas coisas pensei... Tantas vezes quis voltar.

Hoje são tantas as certezas e incertezas que adquiri ao longo do caminho, até aqui.

Onde estarão agora minhas rosas, meus amores, aquele olhar? Tudo que um dia eu tive, tudo que a vida pouco a pouco me levou e ainda me leva. Maria Andrelina (Delina)

Escrito 20 de janeiro de 2017

Maria Andrelina
Enviado por Maria Andrelina em 16/04/2018
Código do texto: T6310750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.