Dor de uma mãe

Certa vez, vi uma mensagem de uma mãe que havia perdido seu filho e dizia assim: "se soubesse que teria que devolve-lo a Deus...jamais o teria"...entendi o que a pessoa disse devido ao sofrimento...mas aquilo ficou em minha cabeça ...e cheguei a uma conclusão:

A dor que sinto pela falta do meu filho não tem nome...não tem medida.... dói na alma...é parte de mim que foi arrancada...é insuportável!

Meu filho, aí me lembro quando soube que você já existia em mim...a alegria que senti...cada chute...cada susto... Quando você nasceu o seu choro forte que parou assim que colocaram no meu colo.... cada suspiro...cada sono vigiado...cada sorriso...as primeiras palavras...os primeiros passos...a dificuldade que era te fazer comer.... todos os seus bicos...todas as suas gracinhas.

O ser maravilhoso que estava se tornando, amável, carinhoso, preocupado com todos ..o seu sorriso.....o seu amor pela música, era só entrar no carro e já pedia para ligar o rádio...os tantos " te amo " que você me falou , falava para todos que você gostava ... o amor que tinha pela sua irmã Lara , que foi o presente mais lindo que recebemos, que completou nossa felicidade!

Sem você jamais sentiria esta dor.... mas também não teria recebido tanto amor! Foram 39 semanas à sua espera e 4 anos e 2 meses de amor e alegria que nunca, em momento algum trocaria por nada nesta vida e que não teria de outra forma!

Henry Carlos, você não está aqui, mas você é parte de mim e eu de você!

Te amarei para sempre!

É claro que hoje falta seu beijo, mas sei que estará comigo para sempre!

Te amo eternamente!!!

Angeluar
Enviado por Angeluar em 13/05/2018
Código do texto: T6335359
Classificação de conteúdo: seguro