Este, é pra você Pai.

Quando menina, eu tinha o melhor Pai do mundo... Jogávamos bola juntos, saíamos pra tomar sorvete de abacate, corríamos pelo quintal, íamos a parque de diversões admirar a magia da roda gigante...

Quando quase mocinha, eu tinha o melhor Pai do mundo... Ele me olhava do portão de casa pra me ver ir a quitanda, a padaria, a mercearia... Me esperava chegar dá aula, me cobria quando passava pelo meu quarto e me via encolhidinha com frio...

Acordava todos os dias às cinco e meia dá manhã pra preparar meu café com leite e passar maionese no meu pão quentinho...

Quando adolescente, eu tinha ainda o melhor Pai do mundo... Ele ficava na janela da sala olhando com quem eu conversava, que tipo de assuntos estava interessada... Perguntava se havia comido, se tinha alguma dificuldade na aula, morria de ciúmes dos meninos por perto de mim, prestava atenção em cada ligação que recebia...

Mamãe está em paz... Porque sabe que sou guiada por um Mestre ...

Agora, adulta, tenho o melhor Pai do mundo... Me trata com o mesmo amor e cuidado de 36 anos atrás, se preocupa se engordei ou emagreci muito, se minha Ansiedade está ou não controlada. Liga quando sente que preciso desabafar, ou quando a saudade esmaga o peito. Continua me ensinando que o amor não espera nada em troca, que não há nada mais forte que a nossa vontade, que tudo passa.

Por pior, por melhor que seja, passa. Que nada é, tudo está...

Me mostra, que se doar ao próximo é uma das melhores coisas dessa vida, quem não nasce para servir... Não serve para viver... Mesmo depois de trinta e poucos anos...

Ele ainda me dá boa noite ...

E eu ainda choro...

wmont
Enviado por wmont em 17/05/2018
Código do texto: T6338638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.