Somos Um só!

Fico pensativa…

Pensativa demais e questiono-me imensas vezes como é possível que eu sinta o que sinto por ti… Esta força de sentimentos intensos, que leva o meu coração a bater descompassadamente quando penso em ti e me recordo das memórias que ambos vivemos juntos… Como é possível estando tu ausente fisicamente? Falar contigo era tão bom, tão vibrante, era satisfação de alma e de alegria no coração, agora sinto uma privação de algo. Algo, que brilhe e que ilumine o meu mundo como tu o fazias, que os meus dias voltem a ter luz, alegria, amor e paz na alma, que o sentido da vida possa voltar a sentir… É loucura? Talvez, mas é a verdade do que eu sinto interiormente…

Sinto-me como se dentro de mim haja uma lacuna, e por muito que tente preenche-la, com afectos e palavras de outros que chegam, gostam e ficam, contribuindo com a sua luz e alegria, isso não me satisfaz, não me completa, pelo contrário ainda me deixa mais profundamente triste… Retiro-me e olhando o vazio, penso como é possível eu sentir-te assim intensamente, tão presente e então eu entendo que tu e eu somos intrínsecos …

Somos Um só!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 11/06/2018
Código do texto: T6361544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.