Ninho vazio

Meu sonho era ser mãe...

E sou mãe, Mãe coruja eu sei...

Não tem nada que eu ame mais neste mundo do que o meu filho....

Amo deitar-me com ele, ficar abraçada , enchê-lo de beijinhos, sentir o seu cheirinho.

Amo todos os momentos e lugares que partilhei com ele... Todos são importantes e preciosos para mim, mesmo que tenham sido curtos ou a fazer favores... Amo-os a todos, principalmente aqueles ao pé do mar, todos me fizeram sorrir, chorar e brincar... Amo ouvir seus conselhos quanto à minha saúde com amor e carinho, seus desabafos e as suas gargalhadas inconfundíveis de menino feliz e brincalhão...

Mas o tempo voa, parece ter asas enormes, e tudo passa depressa...

Sempre soube, que um dia ele voaria... Que suas asas teriam a força necessária para aguentar os ventos e suas direcções... Sempre soube, que um dia ele viveria sua vida... Teria seus amigos, suas namoradas, seus momentos ocupados... Mas achei sempre que ele quisesse nossos momentos a dois, a ver o mar ou simplesmente lado a lado... Eu não estava preparada para descobrir que meu filho já não necessita como eu desses momentos, que não tem vontade de os viver comigo... Que talvez não lhe façam mais falta...

Sinceramente NÃO estava preparada...

Bem o primeiro "Não" doeu e fez mossa... Custou-me a aceitar e a lidar, mas há que seguir em frente!

A partir de agora, terei de ser forte, não me deixar abalar pelo sentimento forte que nutro por ele, terei de aproveitar todos os momentos que ele queira estar comigo, nem que seja um minuto. Tudo que me oferecer eu agarrarei com mãos e pés...

Não quero ser mesquinha, devido ás saudades que sinto dele como meu menino, pois hoje ele é dele e o que tenho a fazer é respirar bem fundo e enfrentar este "corte" de cordão com um sorriso no rosto e amor no coração, e quando quiser chorar a saudade, que seja no silêncio da noite, quando Deus me conforta e me renova as minhas forças!...

Agora o ninho está vazio!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 09/07/2018
Reeditado em 12/07/2018
Código do texto: T6385657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.