Na hora de ir embora o dia fica Frio

Quanto tempo faz que as palavras não fluem, talvez falta inspiração, ou até mesmo falta de tempo, essa vida de adulto vai passando tão rápido que um piscar de olhos faz você perder 5 (cinco) minutos preciosos. Falar o que me fez escrever aqui seria vingança do destino, e uma boa vingança com sabores exóticos em que saciaria a fome de qualquer um. Inacreditável pensar que deixei muitas coisas de lado por ser infantil, por achar a vida uma brincadeira, inacreditável agora sentir ciúmes do passado, eu fiz tudo tão errado que estou rolando nesse emaranhado de sentimentos, sinto culpa por causar tanto sofrimento, tanta dor, mas confesso que hoje sei reconhecer, sei o quando fui mesquinha, mas eu não tinha noção que alguém um dia me amaria, fui incapaz de acreditar no sentimento de alguém, talvez esse fosse meu erro não acreditar que alguém possa amar. Muitas feridas que temos inibe-nos a acreditar.

Ando passando noites em claro, pensando e repensando os nossos dias juntos, nossas piadas internas e o porquê de algumas atitudes e como seria se fosse diferente, saber que mexi tanto com alguém ao ponto que mesmo depois de que tudo que fiz ainda sente algum sentimento me parte o coração, hoje eu vejo, tudo que fiz, e tenho a certeza que também há um sentimento aqui.

Acho que todos já levaram essa bofetada da vida, o jeito é encarar a realidade, seguir em frente na verdade é a única opção, aliás as pessoas voltam se quiser para nossa vida, não está sob nosso controle.

Encontro palavras pra me desculpar e me falta coragem de falar olhando nos olhos, por isso resolvi escrever, talvez assim quem sabe isso chega até você, me pergunto se sente minha falta, talvez eu isso soa frio, mas é o meu jeito, e posso te garantir que quem perdeu não foi você.

Li aquela carta onde disse que esperaria que nos durássemos por décadas, confesso que acreditei, porque eu queria encontrar alguém legal, e eu encontrei, mas aquele momento eu não sabia lidar com o amor, estava vivendo algo exclusivo, mas isso me ensinou que o que estamos buscando está dentro de mim, não tinha nenhum vazio, só faltava compreensão para com você e não desistir, doar amor e deixar acontecer.

Só espero que possa me perdoar, e que saiba que nada nessa vida é por acaso, tudo que acontece tem um propósito, o destino se incumbe de proporcionar às maiores reviravoltas, quem sabe a gente se cruza numa delas.

Bia Tonioli
Enviado por Bia Tonioli em 14/08/2018
Código do texto: T6418929
Classificação de conteúdo: seguro