Quem disse que o tempo passa?

Quem disse que o tempo passa?

Ainda não percebeu a realidade de si mesmo. Se convenceu que as ilusões provocadas pela retina foram temperadas pelas lembranças que se tornaram adubo que fizeram florescer a semente dos melhores sentimentos que enxertados na alma atingiram a raiz das convicções mais veementes.

Quem disse que o tempo passa?

O que muda não é tempo, pois ele é a ilusão dos sentidos. O que muda são as convicções que são separadas pelo senso de escolhas urgentes nas decisões necessárias na continuidade do imediato da vida. Essas percepções dos momentos são imperativas e a ela exige decisões pois o espaço matéria exige reposições da continuidade.

Que disse que o tempo passa?

Está preso na ilusão do tempo e do espaço e não percebeu sua realidade interna de suas convicções afuniladas por circunstâncias que a vida impôs num ritmo mecânico, quase imperceptível.

Quem disse que o tempo passa?

Caiu na mesmice de si mesmo, sem refletir na intensidade dos primeiros pensamentos puros que o elevaram à uma ação do primeiro amor. A alma foi desvirginada pelo processo de entrega sem medidas. O que mais ocorreu depois disso foram processos contínuos de preencher o vazio ocasionados pelas motivações primeiras.

Quem disse que o tempo passa?

Não sentiria saudades, pois na lembrança dos momentos presentes se extrai o néctar dos melhores sentimentos, que adoçam para sempre as memórias esquecendo as dores das decepções sentidas, por causa das frustrações que nunca jamais serão lembradas com dor, mas temperadas pela essência do amor que sente.

Quem disse que o tempo passa?

Jamais compreenderá Jesus ao qual o autor de Hebreus escreveu “ Jesus Cristo é o mesmo ontem hoje e será para sempre”(hebreus 13;8) Quem nunca compreendeu a verdade da ressurreição, com Ele venceu as ilusões do tempo e que a cruz histórica beneficia até hoje do pelo refrescor da cruz presente, que é antes antes da fundação do mundo, muito além daquilo se chama Cronos. (Apoc 13;6)

Homenagem alguém especial a quem conheci na ilusão do tempo, mas que é tão presente na memória hoje como foi ontem

pedroluizalmeida
Enviado por pedroluizalmeida em 13/09/2018
Código do texto: T6447806
Classificação de conteúdo: seguro