Mensagem de aniversário

Bom dia, amor! Feliz Aniversário! Desejo a ti toda a alegria do mundo! Que passem pelos teus olhos as paisagens mais lindas e inspiradoras. Que tuas amizades sejam calorosas e verdadeiras. Que teus sonhos sejam coloridos de paisagens curativas e que seus pesadelos cessem de se repetir. Que seja daqui para frente. Siga sempre de cabeça erguida, pois teu espírito é lindo, teu coração é lindo e esta beleza eterna e imutável é a que vejo transcrita em teus versos. És linda e meu coração se aquece em tua chama. Que teus amores sejam aconchegantes como salas enfeitadas para o Natal . E que sejam muito mais liberdade do que prisão. Desejo ver-te sorrir todos dias, independentemente de cabelos, roupas ou maquiagens. Desejo a ti muitas viagens inspiradoras e muitas flores em teu caminho. Quero ver-te segura, confiante, de braços abertos para o mundo, para voar. Que de tudo o que almejas Deus lhe dê apenas o que lhe fizer bem. Que nos momentos de ansiedade Ele lhe dê paciência e nos momentos de saudade Ele lhe dê inspiração e criatividade. Nunca sinta-se velha. És poesia. Poesia nunca envelhece. Serás jovem enquanto retribuires um sorriso, um abraço. Serás jovem enquanto souberes ouvir com atenção e ser complacente. Oro por ti e sei que Deus não deixará o mal sequer enxergar-te. Amo-te e meu coração se alegra no sonho de estar perto do teu.