Saudade

Você chegou de repente, como que não queria nada, e naquela troca de palavras onde tudo que os dois queriam era sair pra comer um pastel, eu conheci o amor da minha vida. Mesmo nesse ritmo frenético de um querer ter o outro perto, com as nossas conversas sobre o futuro, com os nossos desencontro, com nossas questões, com nossos conflitos, com nossas dores, com nossas vidas seguindo o rumo que devia seguir, eu me apaixonei por você. Desde então tudo que eu tenho feito é pensado em você, poeta.

Hoje me peguei lendo nossas juras de amor, nossos poemas trocados e percebi que eu tenho cada momento seu gravado, cada palavra, cada sorriso, cada lágrima e isso foi estranho, eu te machuquei tanto. Você me machucou tanto. Mas o desejo de estar com você é maior do que todos as feridas que ainda não cicatrizaram. Nenhum amor vivido depois de ti foi capaz de chegar tão perto do que nós tínhamos e toda vez que eles acabavam era para teu colo que eu corria. O que deixa tudo mais estranho.

Ah se eu percebe-se essa importância que você tem em mim antes. Ah se você tivesse aqui ainda… Amor. Poderíamos correr de tudo e de todos, passar horas pensando nos objetivos que iremos conquistar, na forma como iremos criar as crianças, na casa que iremos comprar, nos sonhos que iremos realizar, juntos porque o mundo sem você nele não tenho conseguido pensar.

É difícil viver sabendo que você está há 905,9 km de distância. É ruim viver assim. Mesmo eu sabendo os motivos que te levaram para longe, eu ainda sofro porque quando se foi levou junto o meu amor. E agora sofro sozinho com os sentimentos de solidão, de dor, rancor, amargura, angústia, raiva, enfim, um terror total enquanto aguardo a sua volta para matar essa saudade e o que há de mau.

Gui
Enviado por Sofia do Itiberê em 28/12/2018
Código do texto: T6537509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.