Já não dói como antes !

Hoje posso dizer que me acostumei com a sua ausência e aceitei o nosso fim. A angústia que antes me torturava consegui deixar de lado, as fotos que ainda restavam já não existem mais, aos poucos as coisas vão ficando no passando assim como nossos momentos que ficaram apenas como lembranças que já não machucam mais.

Eu sei que a maneira como tudo acabou não foi bem como planejávamos, mas sei que foi preciso seguir em frente para que coisas novas pudessem existir. E hoje já não espero suas mensagens, já não fico tão triste quando não me liga. As vezes o amor tem um certo prazo de validade e algumas pessoas foram destinadas a não ficarem juntas, infelizmente estou aceitando que isso tenha acontecido.

Isso não é o que queria, na verdade nunca imaginei o nosso fim, jurava que você era o homem certo, aquele amor de verdade, igual ao nosso filme favorito, sabe? Tudo começou tão perfeito que me deixei levar pelo sentimento e não pude ver o que de fato estava acontecendo no nosso relacionamento. Enfim, tivemos uma história linda, momentos maravilhosos e que hoje arquivei nas memórias já que você não faz mais parte da minha vida, não mais !!

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 13/01/2019
Código do texto: T6550001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.