*** Meu menino***

Olá, Tom Jack!

Fico feliz em saber que a maturidade lhe alcançou!

Mas, nesta mensagem não pretendo falar dela, e sim...do amor que por mim diz sentir, e o agradecimento de tantas poucas vezes que estivemos juntos, mais que foram muito marcante todas elas!

E lhe digo, se o mundo gira..., se as pedras realmente rolam e assim no ditado popular que um dia elas se reencontram... eu quero que sejamos essas a se reencontrar!

Gosto muito muito da ideia de ser a amiga que tu amas, mais fala serio "não é só amor teu de amigo que eu quero, se for assim vou preferir a morte pois essa ja vivo viva!

Deve haver uma outra saída, pois me sinto sendo queimada viva na minha própria fogueira!

Saiba também, que deve se sentir culpado de nada, td teve ser do jeito que foi, e sem essa de que não me mereceu!

Nós merecemos ter vivido td o que vivemos no tempo certo!

E de minha parte não existe o adeus! Porque te amo como o menino Tom Jack da minha vida! Te amo demais!!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 08/03/2019
Código do texto: T6593313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.