De volta para minha casa...

Chega o momento de retornar... Depois de anos a decisão mais dolorosa: voltar a minha casa!

O motivo está dentro do meu coração.... Finalizar um ciclo? Deixar de fugir do que dói e enfrentar! E definitivamente curá-lo!

Talvez eu esteja fugindo de novo a procura de paz!

Bagagem já não tenho mais.... Nem muitas esperanças!

Ás vezes penso que preciso voltar e andar pelos mesmos caminhos para me reencontrar.... Acho que me perdi!

Preciso acariciar objetos caso encontre algum jogado pelo quintal! Abraçar as árvores, num misto como se pedisse um socorro ou estou aqui e vou cuidar de vocês.

Não sei...Só sei que algo me impulsiona a voltar. Fechar os olhos e me embalar na brisa e relembrar momentos felizes, aqueles que temos no calor do colo dos pais nos protegendo!

Vai ser fácil? Não! Deslizar as mãos sobre portas, paredes e janelas gastas pelo tempo! O tempo do abandono! Tempos dolorosos!

Com certeza vou chorar, mas não vou me acovardar! É necessário eu ser forte e caminhar entre os escombros da vida e me reencontrar!

Não preciso fechar os olhos para ver cenas da minha vida ao voltar.... Passei anos vendo com os olhos abertos!

É preciso voltar sim, depois de anos.... E me encontrar, me curar e seguir em frente ou ficar!

Anos não sei nem quem sou.... Quero retornar a ser!

Existe vida em mim, basta ver aonde parei! Viver o meu eu! E não um fantoche!

Prepare-se estou voltando agarrando-me a raízes profundas que me sustentaram em pé!

Ao me reencontrar, estarei reconquistando a fé, o amor, a força e buscando o que é meu!

Estou voltando.... Não vou encontrar pessoas me esperando! Estou em busca de mim.