Um pedal interrompido...

Nem sempre conseguimos entender os acontecimentos na vida, mas nem por isso, eles não nos isentam de senti-los...

Uma ida sem volta... Um trajeto a percorrer... Um fim inesperado.

Foi assim, mesmo contra a vontade da vida que nos despedimos de Diego Avelino, nosso companheiro Didi do Pedal.

De semblante sereno e de personalidade participativa, era assim que o víamos...

Um jovem em uma trajetória de sonhos e descobertas que o aguardavam no porvir, em uma perspectiva de participação em muitos encontros com a Família do Pedal Saúde.

Hoje, em um fim inesperado, indesejado e covarde, o pedal foi interrompido, pelo golpe de misericórdia da violência que assola todo o país, e da falta de humanidade e de respeito no violento trânsito brasileiro.

As fotografias são a extensão da memória, e será dessa forma que o iremos materializar em nossas lembranças. Por todos os momentos e oportunidades compartilhadas.

O pedal foi interrompido, mas iremos prosseguir, com fé, harmonia e esperança em mundo mais seguro, menos violento e melhor para todos.

Fica com Deus companheiro, e prossiga em seu pedal eterno!

Recife, 29 de setembro de 2020.

Luiz Carlos Serpa

In Memoriam - Didi do Pedal

Luiz Carlos Serpa
Enviado por Luiz Carlos Serpa em 30/09/2020
Código do texto: T7075713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.