À Família Castro

Nem sempre as palavras conseguem expressar o que sentimos, mas nelas há uma tentativa de mostrar o quanto as pessoas são importantes para nós.

A linguagem, assim como as palavras, são terrenos simbólicos que buscam mensurar os sentimentos e todas as nossas emoções.

Um olhar, um sorriso, uma bênção, um adeus, pode ser a última expressão que tenhamos em um momento singular da vida.

Por isso, precisamos ser fortes para sabermos entender cada momento que a vida se expressa para nós, e daí, a importância de procurarmos sempre, na medida do possível, estarmos juntos.

Hoje, estamos vivendo a perda de Sr. Heleno, mas o amanhã que não nos pertence, apenas ao DEUS VIVO, nos proporcionará a possibilidade de um reencontro e, desse modo, estaremos novamente em família.

Que o Deus de amor e misericórdia esteja com todos vocês e as consolações do Espírito Santo lhes deem a paz.

Com um abraço fraterno,

Luiz Carlos Serpa

Recife, 15 de maio de 2021

In Memorian - Sr. Heleno João de Castro

Luiz Carlos Serpa
Enviado por Luiz Carlos Serpa em 22/07/2021
Código do texto: T7305142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.