QUANDO A VIDA TE COBRA

Incrivelmente estranho quando pensamos que a vida resolve todos os nossos problemas com a passagem do tempo e mais inocentes nos tornamos quando estamos convictos que essa mesma vida não nos cobra lá frente.

Ela nos cobra a ligação que não fizemos ou aquela que não atendemos, ela cobra o final da conversa que não teve, cobra o adeus que só ficou na sua mente, mas que não foi dito, ela cobra pelas horas, minutos, segundos, dias, meses e anos que você tentou deletar algum amor. Creia, ela vai te cobrar!

Ainda que só você tenha amado, sentido, ainda sim (e que ironia) você será cobrado. Palavras engasgadas, pensamentos compartilhados com o travesseiro, lágrimas e sorrisos disfarçados, tudo aquilo que você deveria ter aberto, vai sim ser cobrado e desculpa ter te dito tão tarde, espero que esteja preparado ou ao menos consciente.

Você vai sentir a cobrança quando tentar não cruzar, não falar, evitar escutar o nome, evitar saber do que se passa na vida dessa pessoa, se mudar (mesmo alegando que é por busca de trabalho) porque no fundo você sabe a verdade e basta você saber, basta vc sentir para entender que nada mudou.

Mais uma vez me desculpe, porque não sei te dizer como resolver isso, afinal não temos um controle para rebobinar a vida, mas acredito que encontrará uma maneira de se entender com o seu passado e não por ninguém, mas por você. Algumas vidas já não nos cabem, comece então se perdoando pelo o que não foi, pelo o que não deu certo e se permita entender que para tudo é preciso um processo para ser superado e isso você já sabe, afinal se privou e hoje nada mais tem que sentimentos ocultos, pesados e que não cabem mais em ti.

Eu te desejo sorte, independente do ponto do processo que se encontre e te deixo uma dica: a vida é instante, todos somos falhos, os sentimentos são seus e o passado também e só você tem o poder de se libertar, então não guarde, não esconda, somente se permita vivenciar suas angustias, medos, tensões, respeite o seu luto e não o arraste para o seu presente e evite que ele esteja no seu futuro.

ROLI*

Roli
Enviado por Roli em 09/09/2021
Código do texto: T7338870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.