Saudades

Hoje 1 ano está fazendo que você se foi.

Exatamente 1 ano que não planejo quando irei te visitar, quando irei ouvir sua voz de novo.

Ficaram muitas coisas não resolvidas, muitos abraços que foram interrompidos, muitas palavras caladas, e com essas enxurradas de desalegrias, o que me resta é lembrar das poucas vezes que nos vimos, das poucas palavras que foram ditas.

Esteja aonde estiver, sempre lembrarei do que tu foste para mim e também do que não foste.

Lembrarei do seu sorriso tímido falando comigo em uma chamada de vídeo.

Lembrarei sempre da sua voz me dizendo o quanto eu era linda.

As lembranças irão aparecer vez ou outra, mas a tristeza de nunca ter entendido o porquê da sua ausência em minha vida nunca cessará.

Que o senhor esteja em paz, pois jamais imaginei que iria te perder tão cedo, e que essa perda iria doer tanto, uma dor que fez faltar o ar, uma dor que me fez chorar como nunca chorei antes, esteja aonde estiver, esteja na paz meu pai.

Pai biológico Abraão Brito Ferreira

22/01/2021 Faleceu de complicações renais e o que mais agravou foi a Covid 19.

Metúzala
Enviado por Metúzala em 22/01/2022
Reeditado em 30/10/2023
Código do texto: T7434753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.