OLÁ MEU POVO, VOLTEI....





Não sei se para alegria de todos, mas sei que para alegria de muitos, estou de volta ao “meu aconchego”.

Ficaram para trás os dias difíceis e de incertezas , as perspectivas são de melhores dias, com fé e muita garra.

Espero que todos tenham tido uma Santa e Bela Páscoa, a minha foi boa, mas sem chocolates, que a idade só permite crescer para os lados…

Mudei de endereço, moro agora em Vila Nova de Gaia, uma cidade que tem praia, porém seu centro fica afastado do mar, eu porém, estou perto dele. A cidade está retratada na imagem que ora publico, sendo ela atravessada pelo Rio Douro, ficando bem de fronte à cidade do Porto.

Tive saudades de todos, assim mais uma vez tenho a confirmação, que no Recanto tenho amigos indispensáveis. Aos poucos farei minhas visitas, e quando a inspiração pintar, a poesia volta ao ar.

Aproveito para dizer, que tenho recebido pedidos para aderir a sites, de grupo de amigos ,peço perdão por não aderir, eu pouco presente, e não faria sentido aceitar nessas condições.

Obrigada a todos que acreditaram que eu voltaria!

Beijos com carinho,

Malu


PS: Na foto aparece a zona ribeirinha, onde ainda estão preservados os prédios antigos.