AMIGO (A), FELIZ SEMANA!!! Paz e Harmonia em sua Vida...

"Ajuda-te, e o Céu te ajudará."

Frente às angústias o indivíduo dirá: "Sou a mais infeliz das criaturas!"

Veja bem, pensamento é força que se emite a favor ou contra, com ele cria ou destrói-se, eleva ou rebaixa-se...

Sendo assim, ao pronunciar essa frase, a própria criatura faz pela sua vontade, a sua real infelicidade, desviando o bem e agregando o mal em seu caminho, já tão repleto de vicissitudes, aliás, elas fazem parte da vida, são dívidas do pretérito que se plantou e agora é hora da colheita. O importante é saber, que elas só serão quitadas quando existir créditos a seu favor, ou seja, está preparado para fazer essa quitação.

Mas, se agir como o servo da Parábola dos Talentos que enterrou o que lhe foi entregue para desenvolver, então estará acrescentando mais débitos em sua conta da Vida...

Ciente deste fato vire o jogo, de perdedor passe a vencedor, basta lembra do ensino de Jesus:

"Buscai, pois, primeiramente, o Reino de Deus e sua Justiça, e todas essas coisas vos serão dadas de acréscimo. Por isso não fiqueis inquietos pelo dia de amanhã, pois o amanhã cuidará de si mesmo. A cada dia basta a sua aflição." (Mateus, 6:19 a 21,25 a 34.)

Rogue a Ele, apenas, a Sua bênção e observando Seus ensinamentos alcançará a Paz e a Harmonia equilibrando sua Vida.

Seja Feliz...Amo Você...

Com muito carinho, Maristella

maristella barros
Enviado por maristella barros em 23/06/2008
Reeditado em 23/06/2008
Código do texto: T1047318
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.