Carta Para Jesus

Ah! Jesus1 se hoje fosse o dia em que eu pudesse vê-lo nas nuvens a vir me buscar. Não sei se a minha alegria iria me fazer sorrir ou chorar. Minha vida é pensar neste dia, neste momento tão lindo em que vou subir para o céu e deixar aqui todos os meus pesos e sofrimentos. Mas, sabe Jesus, às vezes sinto que estou pecando em pensar assim quando me lembro das muitas almas que aqui vão ficar por não terem mais tempo de se arrepender, quando o Senhor chegar. Mas os corações estão cada vez mais endurecidos e não percebem que o tempo está se esgotando. O seu evangelho está sendo pregado em todo o mundo e falta muito pouco para completar e todas as pessoas do planeta conheceram o eu plano de salvação. Por outro lado penso na minha situação aqui n terra; o cerco cada vez mais se fechando ao meu redor e Satanás cada vez mais furioso fazendo de tudo para me atrair, atingir, ofender. Ele usa até as pessoas que mais amo, meus familiares e irmãos em Cristo com palavras duras, acusações e escárnios. Pois ele sabe que pouco tempo lhe resta. É por isso Senhor que eu quero vê-lo logo, aí eu poderei te abraçar, chorar no teu colo, me derramar nos teus pés.... eu sei que posso fazer isso daqui mesmo pois o teu consolador etã comigo. Mas pessoalmente aí na tua glória, sem o peso esmagador da cruz que levo será muito melhor. Por isso estou lutando para me santificar, vou negando o meu eu, dominando a minha carne, aprendendo a renunciar pois quero estará preparada par o dia em que o Senhor vier me buscar. Aprendi na tua palavra que sem santificação ninguém te verá. E o meu sonho é te ver Senhor.

Elaine Monte
Enviado por Elaine Monte em 11/12/2008
Reeditado em 03/08/2018
Código do texto: T1329971
Classificação de conteúdo: seguro