Para você que sente-se só!

O homem atual sente-se muito só. Isso não acontece só com você! Sabe por que? Por que, por um momento você esteve com Deus. Ele soprou em você o "fôlego da vida", por isso sua solidão nada mais é, que FALTA DE DEUS! Isso mesmo!

A solidão dos seres humanos só cessará, quando estivermos novamente nos braços do Pai. Não adianta você procurar paz em pessoas ("amores"), vícios (drogas, cigarro, bebidas), festas, enfim, em nada aqui desta Terra você encontrará paz, somente em Jesus!

Você pode até conseguir alegria passageira, mas a Paz completa, só Jesus pode dar-lhe. Jesus te ama tanto! Quando você foi formado no ventre de sua mãe, Ele já o amava.

Hoje, Ele escolheu-te, sim. Para ser um remido Dele. Ele quer te dar a Paz, que você tanto necessita. Confie Nele. Deixe-O agir em teu favor. Ele tranformará o teu viver.

Jesus quer seu coração por completo. Quer que você entregue a Ele todos os seus problemas, temores, necessidades... Ele dar-te-á uma considerável alegria nesta vida e o mais importante: Ele te dará a "Vida Eterna"!

Ele morreu na cruz por você, deu-lhe o direito de escolher se você aceita-O em sua vida ou não. Note, Ele é educado.

Sua alma é imortal. Há dois destinos para ela -após a sua morte- a Eternidade com Deus, ou a Eternidade sem Deus. Qual delas você quer? Se for a Eternidade com Deus (acertei não é?), você precisa aceitar Jesus como seu Salvador, amá-lO e servi-lO, assim obterá a Salvação que é sua por direito.

Então, meu amigo, cabe somente a você tomar essa decisão. Aceitando Jesus, você terá direito a Eternidade com Deus, será feliz aqui nesta vida (que é passageira como um vento), e o melhor receberá a felicidade eterna, ao lado do Pai (Deus)! JAMAIS SENTIRÁS SOLIDÃO!

//Caso tenha alguma dúvida, entre em contato comigo. Será uma honra ajudá-lo... Abraço. //

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 29/01/2009
Reeditado em 02/02/2009
Código do texto: T1411617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.