Porque julgamos tanto Deus?

Bom vou escrever aqui o que ando sentindo.

Quem de vocês que estão lendo esse texto nunca duvidou do amor de Deus, qual pessoa nesse mundo nunca sentiu que Deus poderia não estar presente em um momento de sua vida, dificilmente alguém vai dizer que não teve esse sentimento nem que seja por um minuto. Todos são passivos de erros, mas continuar no erro, continuar errando, não leva a lugar nenhum, nos seres humanos temos costume de acusar Deus por tudo, pela falta de compreensão de um amigo, pela falta de oportunidade de um emprego, mas as vezes, Deus está guardando algo tão maravilhoso para ser entregue, que esquecemos que ele pode mudar nossa vida. Sabe vejo pessoas destruindo amizades, destruindo um coração, vejo pessoas felizes, mas reclamando de sua vida, vejo pessoas dizer que ama outras pessoas, mas trai essa pessoa com ações e atitudes, seja um marido, um amigo, um mero colega de trabalho, você não pode maltratar o coração de um ser humano, depois acontece ações que são ocorrida devido ao seu próprio ato e você acaba julgando que Deus me condenou, que Deus me maltratou, foi Deus que te deu a vida, o direito de errar e de aceitar, foi Deus que te entregou a sua saúde, Deus te deu a oportunidade de vencer cada obstáculo, cada momento triste ou duro, foi apenas Deus que te deu a sabedoria o sentimento, agora o modo que você usa seu sentimento é o modo que você escolhe.

Ao machucar uma pessoa você escolheu esse caminho, ao ferir um outro ser humano você escolheu esse caminho.

Você julga Deus pelas pessoas não entenderem seu ponto de vista, mas você mostra seu ponto de vista as pessoas, você tem paciência de ouvi-las, de perdoá-las, de amar elas, afinal, se você errou com alguma pessoa, nem sempre seu erro é o erro da pessoa, você não deve condenar uma pessoa pelo erro que você cometeu.

Sabe é tão fácil culpar Deus pelas coisas da vida, ou culpar um irmão pelo um erro seu, mas é tão difícil perdoar a si próprio, é tão difícil ver que quem errou às vezes somos nós mesmos. Precisamos tanto de amor humanitário nessa vida que passamos, precisamos tanto de ajuda de um próximo, que quando recebemos ajuda, esquecemos de ajudar depois, esquecemos de amar depois, e simplesmente esquecemos de agradecer a Deus.

O que quero dizer caro leitor que teve a paciência de chegar até o fim dessa mensagem, que antes de julgarmos Deus pela dor que estamos passando devemos ver primeiro nossos atos, veja ao seu redor, veja quantas pessoas você faz chorar, veja quantas pessoas precisa de sua ajuda e você ignora o pedido dela, veja quantas pessoas que dizem eu te amo verdadeiramente com o amor de Deus e você simplesmente nega o pedido de amor de Deus.

O que digo amor de Deus não é eu te amo, larga seu marido ou seu namorado vamos ficar junto e sim o amor de Deus que é sem malicia, sem maldade, amor que apenas quer sua presença, seu carinho.

Veja caro leitor quantas vezes você errou, quantas vezes você continuou errando e simplesmente apenas tenha piedade de você mesmo é feche seus olhos em seu quarto, ou em um lugar somente seu e pedi a Deus o perdão, pelos seus erros, pedi a ele para iluminar seu caminho e principalmente tente evitar dores futuras.

Não estou dizendo que não terá dor, apenas estou dizendo que ao estar junto de Deus suas dores terá menos dias em seu coração.

Vilson

vilson
Enviado por vilson em 03/05/2009
Código do texto: T1572689