Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O jugo suave da graça

É bom seguir as doutrinas de uma religião. O que não é sadio é se arraigar na religiosidade como se esta fosse a verdade suprema que garante a salvação do espírito.
É necessário e fundamental que antes de defendermos e servirmos a ensinos vulneráveis a erros humanos, nos voltemos e prostemo-nos para a única fonte de sabedoria e perfeição, ao qual não só a vida mas a eternidade tão almejada pelos homens está sujeita, o criador e mantenedor do universo: Deus, a derradeira esperança para um mundo que parece caminhar à passos largos rumo a um destino de destruição e horror.
Desvia, pois, teus olhos das coisas supérfluas desta geração e volta-te para o maior acontecimento que esta terra e seus habitantes presenciarão, o grandioso e sublime retorno de um pai feliz para resgatar seus filhos que bravamente e mediante a graça divina sobreviveram ao tempo do fim e por isso se acham merecedores de serem coroados com a coroa da vitória, concebida pelas mãos do próprio Rei Jesus.
Miss Angel
Enviado por Miss Angel em 16/06/2009
Reeditado em 18/03/2012
Código do texto: T1652110
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Miss Angel
Feira de Santana - Bahia - Brasil, 32 anos
157 textos (24727 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/09/20 17:10)
Miss Angel