PENSEMOS MAIS EM JESUS!

- Pensemos mais em Jesus!

Nascemos para expressar o Divino Amor de Deus em nossas vidas.

Somos, contudo, imperfeitos para apreender todos os conteúdos da verdade, mas temos o Cristo como rota para os nossos dias.

Desde a anunciação de Seu nascimento à virgem Santíssima até a Sua ressurreição e subida aos Planos Sublimes da Divindade, observamos o Mestre Amoroso dando-nos sinais de Sua luz e divindade...:

Um Anjo aparece à Maria; a estrela de Belém brilha para multidões; Reis Magos visitam o Mestre; José é avisado em sonho...

Ele mesmo, ainda menino, ensina os Doutores da Lei no templo; jovem transforma a água em vinho nas bodas de Caná; é batizado por João Batista que anuncia Sua missão e Sua grandiosidade; e cercando-se de pescadores e pessoas simples da antiga Judéia - fala das bem aventuranças; declama o Pai Nosso; multiplica pães e peixes; anda sobre as águas e acalma o mar revolto; recupera cegos, paralíticos, surdos e leprosos; sara enfermos de todas as ordens...

Ressuscita os mortos...

Profetiza o futuro do mundo...

Chora pelo amigo Lázaro morto há quatro dias e chora também ao entrar em Jerusalém, olhando a cidade privilegiada onde iria ser crucificado!

Avisa Pedro; transforma Madalena; desperta Zaqueu; e revela a Nicodemos que é necessário mais que uma vida para compreender as coisas celestiais...

E revolucionando as tradições da época afasta-se do alimento dos fariseus e expulsa os vendilhões do templo...

É traído por um amigo do grupo; é preso, chicoteado e humilhado...

É condenado injustamente à morte na cruz, mas usa de indulgência para com a humanidade.

Dá esperança ao ladrão crucificado ao Seu lado como dera às mães, às crianças, aos desvalidos e aos que seguissem os seus ensinamentos...

Morto - ressuscita depois de três dias; aparece à Madalena e aos discípulos...

E mesmo após subir aos Céus surge para Saulo de Tarso, na estrada de Damasco.

Jesus - Mestre Divino... Teus ensinamentos de luz estão para que pensemos mais em teu amor!

Em nossas orações te suplicamos a paz interior; mas sabemos, Amigo, que só estando em Ti é que reconheceremos, com mais lucidez, as bênçãos da vida nascidas da misericórdia de teu coração.

Neste instante te glorificamos querido Mestre!

Hosanas Oh Senhor!

– Pensemos mais em Jesus...

Gigio Jr - 2007

GigioJr
Enviado por GigioJr em 24/04/2010
Reeditado em 27/01/2011
Código do texto: T2217515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.