Evidências de tão grande esperança

Falando sobre o velho testamento e a lei, que foi substituída pela graça.

Portanto o que era impossível a lei, isto é:

O velho testamento já não tinha valor por causa de desobediência,

Estando a lei pela carne enferma, Deus o maior dos estrategistas,

de todos os tempos, Ele enviou a Jesus a semelhança do homem carnal para provar ao nosso inimigo,

Que um único homem poderia justificar todos os erros do homem, assim que,

Pelo pecado condenou o pecado na carne, quando se fez homem como nos.

Novamente falando: Através de Jesus somos justificados. Quando estamos só na matéria, não agradamos a Deus e se não temos o Espírito de Cristo também não somos Dele.

Jesus através de Paulo de Tarso fala que as nossas aflições do presente , não são para se comparar com esta Gloria da justificação em Cristo.

Porque o apóstolo Paulo ainda diz que: Toda criação humana esta com dores de parto por causa do pecado e ainda agora espera a adoção, a saber, a redenção do corpo.

Porque sois salvos pela palavra mediante a Fe, isto não vem de vós e dom de Deus, ao ponto de entregar a seu unigênito filho Jesus por amor a sua obra, isto é, por amor de nos.

É difícil aceitar tal fato, mas Deus, simplesmente sabia dos nossos limites de raciocínio.

Deus nos chamou de filhos e também nos adotou agora quem poderá nos condenar?

Somos libertos para viver com Cristo nesta terra, pela qual o amor de Deus encerra,

Todo discernimento quando afirma: Crer no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa.

Eu sou o pão da vida, eu sou a videira verdadeira, aquele que crer em mim ainda que esteja morto viverá. Sim, mortos em delitos e pecados, escravos da carne, escravo dos vícios, escravo de si mesmo.

O temor a Deus e o principio da sabedoria, a nossa carne sã precisa temer a Ele e aceita-lo.

Então se Cristo habita em vos, sereis vivificados na vossa carne pelo espírito santo que habita em vos.

Que confirma que somos filhos da ciência do próprio Deus que não precisa se personificar em imagem,

Alguma a não ser a Dele mesmo pra provar ao homem através de tantas evidências que quer salvar sua obra, que por seu livre arbítrio tornou o homem livre desde o principio, para que o mesmo pudesse ser como Ele, somos herdeiros de Deus e cordeiros com O Cristo (significa ungido de Deus), não precisamos ser escravos das trevas, porque as trevas são escuridão. E como herdeiro de tão grande bênção, que dizer tem a dádiva de repreender o mal da nossa vida, e o próprio espírito nos fortalece, a fim de que

Possamos adquirir nova perspectiva de vida independente de religiosidade ou fanatismos ou heresias,

Apenas em sermos cristãos verdadeiros, óbvio que cada um tem o seu ponto de vista, nos até mesmo pela nossa maneira de interpretar o evangelho, firmados então na palavra, no evangelho puro de Jesus , prossigamos acreditando , estudando, ouvindo, porque para um curso superior e preciso entrar numa faculdade por longo período de tempo, para aprendermos sobre a nossa salvação idem.

Não podemos aceitar diante de tantas evidencias cientificas e do universo em si, também da tudo que acontece e da própria terra , a incapacidade de nossa mente em duvidar nem que seja por uma fração de segundos do poder do que esta acima de todos e de tudo, CRISTO nossa esperança.