Amor

" Muitos serão chamados, porem, poucos são os escolhidos "

Agradeço a Deus por ter conhecido uma pessoa muito especial que hoje é impossivel viver sem ela. Reside em São Paulo ,eu em Minas Gerais. Conversava-mos em uma sala de bate-papo quando nos conhecemos. Ela me pediu o telefone de um Hospital aki na capital B.H. Disse que havia um amigo dela que estava enternaddo nesse hospital. Conseguir o telefone pra ela. Depois de algum tempo conversando com ela, passei o msn para que pudesse-mos conversar de forma mais tranquila. Não sabia eu ,que ,apartir dakele dia seria uma das pessoas mais felizes do mundo. Tenho 22 anos e ela 26. Hoje sei que coincidencia nao existe. Estava na hora certa e lugar certo. Ja faz mais de 6 meses que somos amigos, pesso muito a Deus para que um dia possamos nos encontrar e nos conhecer pessoalmente. Cinto que ela tem uma alma de nivel superior ,com poucas palavras ela faz com que eu me sinta muito melhor ,memso estando afastado fisicamente sei que estamos presentes de coração e espirito. Foi ela que me falou deste site "recanto das letras". Desde então sempre que posso passo aki e deixo uma mensagem para que todos possam ler. Faço isso sempre pensando nela.

Obrigado Senhor por me presentear com uma amiga que esta sempre pensando em mim ,que se preocupa com o proximo ,ajuda akele que nescessite.

Que o Senhor Deus Pai possa fazer dela a mulher mais feliz do mundo não so em vida mais tbm em espirito.

Muito obrigado por ser seu amigo.

Essa mensagem pode não parecer religiosa ,mas se for lida com atenção perceberá que akilo que esta em nosso caminho é Deus quem coloca para que possamos nos tornar mais felizer.

Dedico essa mensagem a você Elsa.

frangozl
Enviado por frangozl em 25/10/2006
Código do texto: T273460