A ROSA DE SARON

Em terras inóspitas, em terras abundantes de beleza. Ela está lá.

Rosa de Saron, Cristo redentor, nela se encontra, em terras prometidas, o Amor do Pai, consequentemente, a hospitalidade desejada que, nos dias de hoje, não se enxerga.

Há muito tempo trabalha-se para isso: beleza, pureza, perfume da alegria de se viver.

Contenta-se, nos dias de hoje, em suportar e não em acolher os irmãos de espírito e desejar a Paz há tanto tempo perdida.

Na Palestina e em Israel encontra-se esta Rosa, representativa da Paz não alcançada.

Cólera nos corações indignos desta ROSA, de sua beleza, de sua tendência a superar qualquer tipo de conflito interior ou exterior.

Ela é achada até em praias, onde a salinidade que corrói existe.

Passa-se uma mensagem que Deus existe no coração de todos, porque em qualquer lugar pode ser plantada.

Rosa de Shalon ( estar bem); és tu a pureza prometida. Então encontre-a em nossos corações, um por um, pois é uma promessa que há tanto tempo foi designada a todos os povos deste planeta.

“EU sou a rosa de Saron,o lírio dos vales.” Cantares 2;1

Milton Roza Junior
Enviado por Milton Roza Junior em 12/02/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T2786701
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.