Este é o meu Deus.

"Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã." Isaías 1,18

É nEsse Deus que eu creio. É nEsse Deus que perdoa que eu confio.

É nEsse Deus misericordioso que eu deposito toda a minha confiança.

É Esse Deus que eu proclamo: Este é o meu Senhor!

“Mas ele foi castigado por nossos crimes, e esmagado por nossas iniqüidades; o castigo que nos salva pesou sobre ele; fomos curados graças às suas chagas.” – Isaías 53:5

Isaías já nos falava dAquele pelO Qual "fomos curados". Devemos tomar posse dessa palavra. Como ontem, numa pregação em minha cidade, alertou-nos o padre Luizinho, da Diocese de Apucarana,PR, Isaías não nos falou que 'seremos' curados; nós 'fomos' curados.

E Deus tem operado muitos milagres através do pe. Luizinho, quando ele proclama esta palavra. Eu estava lá e ouvi e tomei posse desta palavra para mim e minha família. Eu sei que Deus realizou muitas coisas ontem para todos que acreditaram. Eu sei que vou ter notícias de curas em nossas famílias. Você que me lê agora, tome posse desta palavra para você e sua família. Deus curou você e sua família.

Proclame agora: _ Jesus, pela Suas chagas eu fui curado(a).

_ Jesus, pelas Suas chagas minha família foi curada. Amém.

Quando Jesus Eucarístico passava no meio de nós, o padre Luizinho pediu-nos que falássemos com fé estas palavras.

Neusa Storti Guerra Jacintho
Enviado por Neusa Storti Guerra Jacintho em 30/03/2011
Reeditado em 30/03/2011
Código do texto: T2879960
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.