EU, MUITO MAIS...

Quero aqui compartilhar com todos um pensamento particular que tenho sobre uma passagem bíblica.

Pra mim tem uma grande importância!

II Coríntios 11:25, diz: ...três vezes sofri naufrágio...

Acontece que se pararmos pra pensar em nossos tantos problemas na vida, passamos por várias dessas provações.

No decorrer do texto, ele diz, eu muito mais... Ou seja, se passamos por algumas dessas provações da vida, ele passou por muito piores.

Cada um de nós, temos a sua própria luta, provação! Mas se a compararmos com esta passagem, de fato, ele teve muito mais.

Podem ser: profissional, sentimental, familiar, financeira... mas de todas ele sempre diz ali: eu muito mais...

Com isso tiro o que de proveito pra minha própria vida? Que se ele as passou e venceu a cada uma, nós também venceremos.

Quando ele menciona o naufrágio, fica claro, que não morreu nas ondas imensas do mar, ou em meio a tempestades. Ele sobreviveu! Sabem porque? Sua força, fé em Deus nunca faltou!

Ele sofreu os naufrágios, mas acabou na praia, vivo. Pois de todas as tribulações, o Senhor nos livra a todos. Amém?

Eu, muito

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 11/05/2011
Reeditado em 12/05/2011
Código do texto: T2963055
Classificação de conteúdo: seguro