Minha Oração

SOLUM DEUM PRAE OCULIS

Minha oração

Soberano Deus te agradeço por este dia.

Muito obrigado por poder ver e ouvir esta manhã.

Sou abençoado, porque es um Deus compreensivo e de perdão.

Tu tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia.

Perdoa-me por tudo que te tenho feito, dito ou pensado que não seja agradável para ti.

Agora peço teu perdão. Mantenha-me seguro, afastado de todo perigo.

Ajuda-me a começar esse dia com uma nova atitude e muita gratidão.

Deixa-me fazer o melhor a cada momento, para clarear minha mente e assim, poder fazer tua vontade. Expande minha mente para que possa aceitar todos os teus desígnios.

Não permita que me lamente das coisas sobre as quais não tenho controle.

Permita-me continuar vendo o erro através dos teus olhos senhor, e que possa reconhecer o mal, e quando cometa pecado permita-me arrepender-me, e confessar para ti meu mau procedimento e, assim, receber o teu perdão.

Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de Jesus, para ir para longe e encontrar um lugar afastado para lhe buscar e orar.

Esta é a melhor resposta quando me empurram mais alem dos meus limites. Sei que quando não posso orar, tu escuta meu coração, continua utilizando-me para fazer tua vontade; continua abençoando-me para que possa abençoar outras pessoas. Obrigado por minha salvação através do senhor Jesus Cristo.

Mantenha-me forte para que possa ajudar aos fracos.

Mantém meu animo elevado para que eu possa ter palavras de consolo para o outro.

Rogo pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho e salvação.

Rogo pelos que sofrem mau juízo e não são atendidos.

Rogo pelos que não te conhece intimamente.

Rogo pelos que apaguem essa mensagem e não a compartilha com os outros.

Rogo pelos que não crêem.

Mas te agradeço, porque eu creio. Creio que tu mudas as pessoas e as coisas.

Rogo por todos os meus semelhantes. Por cada membro da família e seus lares.

Rogo pela paz, o AMOR e a alegria dentro das famílias. Que estejam sem dividas e todas as suas necessidades sejam supridas.

Rogo para que cada pessoa que leia esta oração saiba que não há problemas, batalha, adversidade, circunstancia ou situação maior que o senhor!

Rogo para que esta oração seja recebida no coração de cada um que a leia, não que apenas a leia, para que cada olho que a veja ou cada lábio que a proclame, confesse-a disposto:

Esta é minha oração

Em nome de Jesus Amém!

Desconhecido
Enviado por Douglas Silva em 01/12/2011
Reeditado em 29/12/2015
Código do texto: T3366937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.