SÂO MARCOS 2.1-12...

E OS QUATROS AMIGOS SE PUSERAM A CAMINHAR...

CARREGAVAM O AMIGO NUMA CAMA,,,

POIS O AMIGO NÃO PODIA CAMINHAR...

VAMOS JESUS ESTÁ NAQUELA CASA...

PELO QUE TODOS DIZEM ELE É O ÚNICO COM PODER...

VAMOS QUE ELE VAI TE CURAR...

CARINHO,AMOR AO PRÓ0XIMO QUERENDO PARA O AMIGO INCAPACITADO VER O MILAGRE ACONTECER E ELE ANDAR IGUALZINHO OS QUATRO AMIGOS...

E OS QUATRO ANDAVAM...

EM ALEGRIA CANTAVAM...

A JESUS EXALTAVAM...

E COM ISSO SEM NOTAR AO AMIGO NA CAMA CONTAGIAVAM...

A ALEGRIA NOS AMIGOS LHE PASSAVA A SENSAÇÃO QUE ALGO IRIA ACONTECER!!!

MAS QUANDO CHEGARAM LÁ...

TINHA UMA MULTIDÃO...

QUE DECEPÇÃO...

COMO JESUS NOSSA SITUAÇÃO VAI NOTAR???

O INIMIGO DE DEUS SORRIU SABOREANDO A DECEPÇÃO...

MAS UM ANJO TROUXE A IDÉIA...

E POR CIMA DO TELHADO A CAMA E O AMIGO ELES PASSARAM...

E COM A AJUDA DE UMA CORDA DIANTE DE JESUS SEU AMIGO ELES DESCERAM...

QUE TRABALHÃO...

QUANTA VONTADE DE AJUDAR O AMIGO...(SOLIDARIEDADE)

O HOMEM NEM SE PREOCUPOU(TEVE MEDO) COM O PERIGO DE CAIR E PIORAR SEU CASO... OU SEI LÁ MORRER???

MAS A FÉ TINHA ENTRADO NELE NUM ATO DE SOLIDARIEDADE COM MUITA ALEGRIA...

E JESUS SENTIU NO ATO DO HOMEM FÉ NO PODER DE JESUS EM CURA-LO...

E JESUS LHES FALOU A FÉ DE VOCÊS O SALVOU LEVANTA TOMA A SUA CAMA E VÁ ANDANDO A COMEMORAR JUNTO EM ALEGRIA A SEUS AMIGOS...E OS CINCO SAIRAM EXALTANDO E GLORIFICANDO AO SENHOR JESUS...

IRMÃO FÉ EM JESUS QUANTOS MILAGRES!!!

IRMÃO A FÉ SURGIU DENTRO DE UM AMBIENTE FAVORÁVEL AO SURGIMENTO DESSA...

NUM MOMENTO EM QUE O AMOR ENTRE OS AMIGOS REINAVA NUMA AÇÃO DE SOLIDARIEDADE A UMA PESSOA NESSECITADA...QUEM DOS CINCO TROUXE A SEMENTE DA FÉ, POUCO IMPORTA. O QUE IMPORTA É QUE O TERRENO(MOMENTO) ESTAVA PROPICIO PARA O FLORECIMENTO DA FÉ...E ELA FLORESCEU EM HARMONIA ATÉ SER MOSTRADA A JESUS...COMO JESUS CONTEMPLOU AQUELA LINDA FLOR(FÉ)QUE TINHA FLORESCIDO POUCO TEMPO ANTES NUM ATO DE AMOR SOLIDARIEDADE AO PRÓXIMO...

IRMÃO TU JÁ TENTOU LEVAR UM AMIGO A JESUS???

NÃO VÁ ME DIZER QUE VOCÊ NÃO CONHECE NINGUÉM QUE ESTEJA DOENTE E PRECISANDO SER CURADO POR JESUS???

IRMÃO PEGUE A TERRA(SOLIDARIADADE) UM AMIGO OU CONHECIDO E VÁ CONVERSANDO COM ELE AS MARAVILHAS QUE JESUS JÁ FEZ E FAZ HOJE...

IRMÃ VAI ACONTECER IGUAL ACONTECEU COM O PARALÍTICO ACAMADO!!!

A FÉ FLORESCERÁ ENTRE VOCÊS E TODOS GANHAREMOS!!!

GLÓRIAS AO NOSSO MESTRE JESUS!!!

José o Nicanor
Enviado por José o Nicanor em 18/03/2012
Código do texto: T3562415
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.