ENCONTRO COM DEUS

Certa ocasião um homem foi realizar uma visita para um amigo em um hospital de São Paulo.Ele ao término da visita se despede e ao sair do quarto procura a saída do prédio.Nesse percurso acaba se perdendo.Então passa a procurar um elevador para leva-lo para baixo.Pois acreditava que ele ao chegar no último andar conseguiria deixar o hospital.Nisso ele encontra o elevador e enquanto esperava se depara com um quarto que estava com a porta aberta.Ao olhar no fundo do quarto enxerga uma garotinha linda sentada a beira da cama.Ela era branquinha,com os olhos mais azuis que aquele homem já avia visto e se vestia como uma bonequinha.Um único detalhe lhe chama mais atenção que todas as outras coisas.Ela não tinha nenhum fio de cabelo na cabeça.Aquele homem entra e começa a falar com aquela menina.Ele Fala:vc é linda uma bonequinha.Ele pergunta: Já te falaram isso?_ Ela responde :sim muitas pessoas já me disseram isso,não é novidade.Aquele homem nota que a mãe daquela criança está ali no quarto,então fica sem jeito e pede desculpa por ter entrado sem ter sido convidado.Mas a mãe falou para que ele ficasse a vontade.Então ele pergunta novamente a menina: Você está indo embora.Ela fala:_ Não estou esperando meu amigo que vai vir me buscar.Ele não entende nada.E pergunta.Mas por que não espera de porta fechada.Ela Diz: _Não pois desse jeito ele não vai me ver.Ela fala:_ Olha tio, os adultos pensam que as crianças são bobas,que não entende nada.Outro dia escutei o médico conversando com minha mãe.Ele disse que eu tinha uma tal de metástase e que logo iria morrer.Mas eu sei que antes que isso ocorra, meu amigo virá me buscar.Ela pergunta:vc acreita nisso? Ele responde: Sim,claro que sim.Ela fala: certeza mesmo? Ele diz: sim.Ele pergunta, qual o nome desse amigo? Ela responde: Jesus.Ela olha para o homem e fala:_ Então você vai ficar aqui esperando comigo certo.Ele diz: sim eu fico.Aquele homem ficou naquele quarto por uma hora,mas precisava ir embora,não podia ficar mais.Ma não sabia o que dizer.Ele virá para a garotinha e fala:­_ Preciso ir embora.Ela Diz: mas como você vai.Não vai conseguir ver meu amigo.Ele diz: Eu volto.Mas ela insiste:Pode ser que quando vc voltar ele já tenha vindo me buscar e eu não vou poder te esperar.Mas ele disse eu volto.E foi embora.Naquele dia não conseguia mais trabalhar e nem pensar em nada.Pois não conseguia tirar a criança da cabeça e nem entender o tamanho de sua fé em Jesus. Por que ele percebe que gastamos todo o tempo da vida com tantas coisas e não reserva nenhum tempo para passar com Deus.Apenas tem feito coisas corriqueiras.Aquele homem era um pastor.Estava acostumado falar de Jesus para as pessoas.Mas nunca tinha visto uma fé tão grande .Após 2 dias ele resolve voltar naquele hospital para visitar aquela menina.Ao chegar no quarto,viu que a porta estava fechada.Ele bate e ninguém abre.Então resolve abrir e entrar.Mas o quarto estava escuro e não havia mais ninguém ali.Ele vai até o balcão e pergunta a uma moça.Escuta você é enfermeira aqui.Ela responde,sim sou enfermeira Chefe.Me diga cadê aquela garotinha que estava internada naquele quarto próximo ao elevador.Ela fala: você também sentou na cama e ficou esperando com ela.Ele disse: sim. Eu também sentei com ela várias vezes.Por muitas vezes deixei os meus afazeres e fiquei ali sentada horas e horas com ela eperando o amigo Jesus.Noite passada o amigo veio busca-la. Ela teve várias paradas cardio-respiratórias inreverssíveis e não ressitiu. Aquele homem se identifica dizendo: eu sou pastor.Aquela enfermeira fala: Olha pastor contem para os membros de sua igreja que nunca vi tanta fé em uma pessoa.Amigos sabemos que aquela menina está dormindo no pó da terra aguardando a 2 vinda de Cristo que virá em breve busca-la e a todos quanto acreditarem.Conforme diz a santa palavra de Deus a bíblia.Mas te pergunto. Em que Deus você acredita?Onde você tem depositado sua confiança?O que vc tem feito da sua vida?Ou apenas acredita por que todos acreditam.Quais motivos tem tido na sua vida que te faz acreditar em Deus.Que provas tem tido disso? Ou apenas segue por rotina,por que seus pais seguem ou por que é legal. Ou Falam que é uma coisa boa.Lembre sempre que ele te ama.Ele quer muito leva-lo em breve para estar juntamente com ele.Tenha uma experiência real com ele.Ele quer transformar sua vida.Abra o seu coração e deixa ele entrar e ser o Senhor de Sua vida.Não em palavras mas em atitudes.Grandes coisas ele tem reservado para você.É algo que nem ouro ou prata pode comprar.

Que Deus Te Abençõe.....

Leia para conhecer a verdade.

versos bíblicos: I Tessalonicenses 4:15 ,16 e 17,Apocalipse 1:7,Mateus 24:31,João 5:28 e 29,Atos 1:9-11