SOU CATÓLICA E SOU FELIZ

SOU CATÓLICA E SOU FELIZ

A minha religião é a Católica.

A minha Igreja tem a dimensão do Mundo...

Não sei o tamanho do rebanho, mas faço parte dele.

Onde houver um católico, aí estará meu irmão em Cristo e minha Igreja.

Onde nos reunirmos – nos templos, nas praças, nos campos, nos lares - falaremos a mesma linguagem cristã e haverá entendimento entre nós.

A nossa direção é divina, as nossas leituras são da palavra de Deus em toda a Bíblia – Antigo e Novo Testamentos - ou de inspirações do Espírito Santo de Deus.

Nosso Deus é de Amor.

Nosso Jesus Cristo é vivo e está no Pai Deus.

Pai, Filho, Espírito Santo são inseparáveis. Esta é a Trindade Santa que louvamos e adoramos em uma só pessoa, Deus.

O mistério da Trindade é uma grande dádiva, uma verdade indiscutível para quem tem fé.

Acreditar, mesmo quando todos não mais creem.

Confiar sem ver e ir além é fé.

O Católico respeita a direção espiritual do sucessor do apóstolo Pedro e, também, os demais cristãos verdadeiros.

Respeitamos especialmente aqueles que, mesmo tendo como diretor espiritual maior o sucessor de outros apóstolos de Jesus, acatam e reconhecem o Papa da Igreja Católica Apostólica Romana como o sucessor do Primeiro Apóstolo escolhido por Jesus para formar a sua Igreja.

Nossa missão é divulgar, como os apóstolos, os ensinamentos do Pai Eterno Deus, que Jesus veio ratificar entre nós.

Independente da Crença Religiosa, o fruto pode ser louvável se as pessoas compartilham o Amor, semeiam a Paz e praticam a Solidariedade... Atitudes cristãs.

Sou católica e sou feliz.

Dalva da Trindade S. Oliveira

(Dalva Trindade)

09.11.2012