Fonte de alimento espiritual

Eu sou o pão vivo que desceu do céu, se alguém comer dêste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.” (João 6: 51)

Jesus pela sua bondade de irmão misericordioso, veio à Terra na missão de saciar a fome de sabedoria e amor que a população possuía.

Transformou as mazelas que corrompiam a sociedade, com ensinamentos de amor e de esperança à vida eterna.

Doou-se a fim de que a humanidade aprendesse valiosas lições pelas quais pudessem enxer corações de futuras gerações, guardando consigo pela perpetuidade.

Fruto do amor, não permitiu que tentações terrenas tomassem-lhe a frente.

Manejou o barco da compreensão das lições mais rudes e acalmou as mais ferozes ondas.

Transformou-se na carne espiritual, remédio da alma que grita e anseia a cura de toda mazela.

Jesus o pão da vida, serve aos pobres famintos que tem vontade de viver, e aos que fraco ainda não buscam este querer.

Aquele que por toda eternidade será exemplo, Aquele que cuida do filho que pede o auxílio.

Lembrai-vos de que o melhor alimento não sacia somente o estado momentâneo e finito, mas serve e enriquece a alma na finalidade de adquirir forças para caminhar sempre em direção ao Pai.

Juliana Pereira, Espírito Euler e Espírito João Coutinho
Enviado por Juliana Pereira em 20/12/2012
Código do texto: T4045492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.