Ele se importa com você!

Vivemos dias terríveis, onde o estresse, preocupação e o medo tomam conta de nossas vidas, tirando nosso sono, sempre nos lembrando do trabalho, contas a pagar, seminários acadêmicos, e como brinde, nos perguntamos se vamos conseguir vencer. Isso quando não é o marido bêbado, a mulher querendo separar, os filhos nas drogas, na prostituição, vida sentimental de cabeça para baixo, doenças, família destruída, solidão... e por aí vai... são inúmeros problemas, sentimos que estamos nos afogando, perecendo e que o Senhor não se importa com isso.

Isso tudo me faz lembrar da parábola em que Jesus numa tarde entrou num barco com seus discípulos para atravessar para o outro lado do mar, e de repente levantou-se uma terrível tempestade, de forma que o barco ficava cheio de água, prestes a afundar. Jesus estava dormindo. Os discípulos o acordaram, bradando: "Mestre, nós estamos quase nos afogando, e o Senhor nem se importa?" (E quantas vezes perguntamos a mesma coisa...). Então ele se levantou, repreendeu aquela tempestade e tudo ficou em bonança.

Jesus Cristo tem poder para acalmar seja qual for a tempestade da sua vida. A mesma pergunta que ele fez aos discípulos, faz para você agora: "Porque vocês estão com tanto medo? Vocês ainda não tem fé?". Lembre-se sempre do que está escrito em Lucas 1.37: "Porque para Deus nada é impossível." e assim como os discípulos se maravilharam "Quem é este, que até os ventos e as ondas lhe obedecem?", você irá se maravilhar também.

Mas... a pergunta principal que lhe faço é... Jesus está no seu barco? Jesus faz parte da sua vida? Além de solucionar seus problemas, só Ele é a verdadeira salvação, só Ele pode preencher o vazio do teu coração e dar um sentido para sua vida. Aceite-o como seu Único e Suficiente Salvador; busque-o enquanto o pode achar. Jesus te ama e se importa com você!

Medite na letra do hino: Posso Clamar - Eyshila