Manual de vida

Quando adquirimos um televisor, um telefone, uma geladeira, um computador, um carro, etc., junto ao produto vem o seu manual, e nós devemos estar atentos ao seu conteúdo, aplicando-o de forma diligente. Do contrário, a vida útil do nosso patrimônio será bastante curta e não conseguiremos abstrair tudo o que ele pode nos oferecer.

A pessoa responsável pela criação do produto, por conseguinte, profunda conhecedora do seu projeto, foi quem orientou o manual, o qual deve ser seguido em todo o seu conteúdo.

Nós, seres humanos, somos feituras de DEUS, o qual sabe tudo sobre nós. E seu conhecimento sobre nossas vidas vai muito além do conhecimento que os inventores têm acerca de seus inventos. Nosso CRIADOR detém o controle sobre o nosso passado, o nosso presente e o nosso futuro. Nada passa desapercebido aos seus olhos.

Assim como o inventor orientou o manual de seu invento, o nosso DEUS orientou, também, o nosso manual de vida, a BÍBLIA SAGRADA, na qual está contido tudo aquilo que precisamos aplicar para que tenhamos uma vida bem-aventurada.

DEUS criou-nos com AMOR, para sermos eternos. Há um propósito divino na nossa criação, o qual conheceremos quando buscarmos conhecer a DEUS.

Um abraço sempre feliz para todos!!!