Você quer fé ?

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." (Hebreus 11:1)

"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus." (Romanos 10:17)

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." (Efésios 2:8)

"E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis." (Mateus 21:22)

"Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites." (Tiago 4:3)

"E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível." (Mateus 17:20)

"tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus." (Hebreus 12:2)

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." (João 14:13)

Fé é um dom de Deus. Ele dá para aqueles que vão usar-lá para honra e glória de sua Palavra!!!

Tudo que pedir-de crendo... Aí tu pediu mais fé...Mas Deus não faz mentir, você pediu crendo na Palavra!!! Então Ele já te deu a fé!!!Bem o carro e as outras coisas que você vem pedindo??? Bem você tem certeza que essas coisas vão te ajudar a caminha mais forte na obra?

Um carro se você comprar (ganhar de Deus), será hoje usado na obra para o engrandecimento do nome de Jesus?

E agora, você tem algo a pedir, em nome de Jesus, que venha servir para glorificar e exaltar o nosso grandioso Deus Pai??? Vamos pense bastante... E peça, se for realmente para honra e glória de Deus, Ele o fará!!! Lembre-se que o consumador de nossa fé É : Jesus !!!

José o Nicanor
Enviado por José o Nicanor em 29/05/2014
Código do texto: T4824889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.