Sempre!

Aprendi a servir a Deus, hoje não me imagino longe dessa tarefa!

Aprendi a servir a Deus, também aprendi que eu posso serví-lo em qualquer lugar e em qualquer criatura. Muitas pessoa acham que servir a Deus é somente dentro de uma determinada Igreja ou religião. Fico com pena desses, apesar de servir, o que fazem bem em fazê-lo, não sabem bem o porque o fazer e muito menos a quem fazer!

Muitas pessoas me pergutam o porque eu participo da minha Igreje e porque eu estou nessa determinada religião. Soa como se eu não conseguisse transmitir aquilo a que eu vim, mas fico feliz por me perguntarem, assim quem sabe eu consigo convencê-los do porque a minha é a melhor para mim!

Aprendi uma coisa muito importante quanto a religião. Nós não discutimos religião, nós a vivemos do melhor jeito possível!

Sempre estarei a disposição do serviço Cristão. É uma esperança, é um sonho. E quando eu não mais puder ser útil a ninguèm, que eu possa ser levado desse mundo com muita paz em meu coração!

Sonho em terminar meus dias dentro de minha Igreja. Gostaria de ser levado de dentro de uma, mas ai eu penso na confusão que isso seria, muita gente se assustaria e em debandada correria para longe da instituição, só porque lá dentro teria um baita defuntão. Eu!

Me contento em terminar minha caminhada sem o sofrimento, mas se isso não for possíovel, que eu ainda possa manter minha consciência e meu entendimento para suportar o sofrimento!

Tá pensando que eu vou morrer logo, não é? Esquece, isso não é comigo nem com você, isso é com Deus, quando for a hora Ele saberá e mandará alguém aqui para me buscar!

Não se preocupe, isso acontecerá também com você!

Sempre acontece!